Haddad vistoria em UPA que presta homenagem ao ex-jogador Sócrates

SÃO PAULO,SP,25.08.2016:ELEIÇÕES-FERNANDO-HADDAD?UPA-26-AGOSTO - O Prefeito Fernando Haddad durante visita técnica a UPA 26 de Agosto em Itaquera, Zona Leste de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (25). (Foto: Peter Leone/futura Press/Futura Press/Folhapress) ORG XMIT: Fotógrafo
Único jornal diário gratuito no metrô

Um dia antes da inauguração de uma UPA em homenagem a um dos maiores ídolos do Corinthians, o prefeito Fernando Haddad (PT) fez uma “vistoria técnica” na unidade médica, em Itaquera (zona leste), na tarde desta quinta-feira (25).

Ao lado do secretário de Saúde, Alexandre Padilha, e de Andres Sanches, deputado federal e ex-presidente do Corinthians, o candidato à reeleição percorreu as dependência da unidade e posou para fotos ao lado dos leitos e equipamentos hospitalares.

A UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), que funcionará 24 horas, será inaugurada nesta sexta e vai se chamar 26 de Agosto, dia do primeiro gol de Sócrates pelo Corinthians, contra a Ferroviária de Araraquara. O prefeito disse que o evento não era de campanha e que trata-se de uma vistoria técnica.

“Vim aqui junto com os conselheiros (de saúde) da região para uma vistoria técnica, pois a unidade abre ao público amanhã”, afirmou. Porém, o evento foi divulgado na agenda oficial dele de prefeito e também na de candidato, por meio de comunicado à imprensa. Segundo Haddad, esta é a terceira UPA – parceria com o governo federal – instalada na cidade.