Russomanno anunciará cartão com prontuário eletrônico de pacientes

SÃO PAULO,SP,25.08.2016:ELEIÇÕES-CELSO-RUSSOMANNO?CIDADE-ADEMAR - O candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno durante visita a Feira Livre Vila Filomena, na Cidade Ademar, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (25). (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

O líder nas pesquisas para Prefeitura de São Paulo, deputado federal Celso Russomanno (PRB), afirmou nesta quinta-feira (24) que anunciará no horário eleitoral gratuito, que começa nesta sexta (25), um cartão com um chip com o prontuário eletrônico dos pacientes. Ele também lembrou a ex-mulher (que morreu num hospital) e criticou, sem citar nomes, a postura de João Doria (PSDB), que discutiu com funcionário de um hospital.

“Quero que cada paciente tenha o prontuário na sua mão”, afirmou, em uma feira livre na Cidade Ademar (zona sul de SP). Segundo Russomanno, o cartão teria um chip com todas informações do paciente, como vacinas e internações.

Ele afirmou que vai focar a saúde na campanha e lembrou a ex-mulher, Adriana, que morreu com infecção generalizada em 1990. “A gente não pode esquecer que eu comecei minha carreira política porque perdi minha mulher por falta de atendimento médico, por negligência em um hospital”, afirmou. O candidato tem batido na tecla de que pretende investir na saúde da família, evitando gastos desnecessários com UTI.

[the_ad_group id="6840"]