Cássio não treina e deve desfalcar o Corinthians diante do Cruzeiro

SAO PAULO, SP 21.09.2016: CORINTHIANS-FLUMINENSE - Cassio. Partida entre as equipes do Corinthians e Fluminense, valida pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2016, jogo de volta, na Arena Corinthians, zona leste da capital paulista, na noite desta quarta-feira, 21. (Foto: Geovani Velasquez/Codigo19/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

Cássio é a nova dúvida do Corinthians para a partida desta quarta-feira (28), contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro foi poupado durante a semana passada e chegou até a aquecer no último domingo, minutos antes da partida contra o Fluminense. Depois de ter seu nome, inclusive, anunciado como titular, ele precisou ser substituído de última hora por Walter.

Nesta segunda-feira (26), ele não treinou e já vira preocupação para o técnico Fábio Carille. Contra o Fluminense, Walter foi bastante exigido e correspondeu. Outra provável baixa é a de Uendel. O lateral esquerdo tem dores musculares e deve ser substituído mais uma vez por Guilherme Arana. Vilson também deve ser desfalque.

Na coletiva de domingo (25), após a derrota para o Fluminense, Carille afirmou que pretende repetir a mesma escalação mais uma vez para tentar dar padrão de jogo à equipe. Gustavo e Jean, recém-contratados, não serão relacionados porque já defenderam outros clubes na mesma competição. Por isso, o provável time terá: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.