Caminhão atropela dez pessoas na ZN; garoto de 14 anos não resiste

Único jornal diário gratuito no metrô

Um caminhão desgovernado matou um adolescente e feriu ao menos nove pessoas na praça da Paz, na região do Jardim Peri, zona norte de São Paulo, por volta das 22h desta quarta-feira (13). O motorista de um caminhão baú perdeu o controle da direção em uma curva acentuada na avenida Santa Inês. Desgovernado, o veículo invadiu uma praça pública, passou por cima de um trailer de lanches e atropelou ao menos dez pessoas que estavam no local.

O veículo só parou ao atingir uma bicicletaria na esquina da avenida Santa Inês com a rua Condessa Amália Matarazzo. O trailer de lanches ficou completamente destruído. Equipes dos bombeiros e do Samu (Serviço Médico de Urgência) foram enviadas ao local para socorrer os feridos. Eles foram levados aos prontos-socorros do Mandaqui, Hospital Cachoeirinha, de Taipas e Santa Casa de São Paulo.

Um adolescente de 14 anos morreu a caminho do hospital Mandaqui. O estado de saúde dos outros feridos não foi informado. Moradores da região reclamaram que ao menos quatro acidentes foram registrados nos últimos cinco anos próximo à praça e culpam a falta de sinalização na avenida Santa Inês.