Cruz Vermelha de SP promove mutirão grátis de dermatologia

Único jornal diário gratuito no metrô

AGENDAMENTO – As consultas devem ser agendadas pelos telefones 5056-8786/8692, de segunda a sexta, das 9h às 18h; as consultas, exames e cirurgias são gratuitamente

População terá acesso a consultas, exames e cirurgias dermatológicas. É necessário fazer inscrição e levar 1 kg de alimento não perecível.

Nos dias 26 e 27 deste mês, a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo promoverá a 5ª edição do Mutirão de Dermatologia em parceria com o Instituto Superior de Medicina (ISMD). A instituição oferecerá consultas, exames e cirurgias para a retirada de pintas, cistos e pequenos tumores, além de cauterização de verrugas, biópsia de pele, entre outros procedimentos. As consultas devem ser agendadas pelos telefones 5056-8786/8692, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

“Queremos atender principalmente pessoas com difícil acesso a serviços de saúde na área dermatológica ou que precisam aguardar meses para o agendamento de uma consulta”, explica a Gerente de Projetos Sociais e Voluntariado, Aline Rosa.

Serão disponibilizados ainda serviços de enfermagem, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, com o objetivo de monitorar casos de diabetes e hipertensão para a realização dos procedimentos dermatológicos.

 

Serviço

Mutirão de Consultas Gratuitas de Dermatologia e Pequenas Cirurgias

Datas: 26 e 27 de agosto (sexta e sábado)

Horário: das 9h às 17h

Local: Cruz Vermelha de São Paulo

Endereço: Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis (próximo ao aeroporto de Congonhas)

Levar 1 kg de alimento não perecível

www.cvbsp.org.br