Manifestantes colam adesivo crítico a políticos em frente ao Congresso

BRASÍLIA, DF - 16.10.2017: PROTESTO-DF - Seguranças retiram placa colocada por manifestantes na entrada do Congresso Nacional com a seguinte frase: "Formação de quadrilha Corrupção ativa O grande acordo nacional" em protesto na manhã desta segunda-feira (16). (Foto: Mateus Bonomi/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Na semana em que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara irá votar parecer contrário à segunda denúncia o presidente Michel Temer, um adesivo de protesto foi grudado em uma placa em frente ao Congresso Nacional. A Polícia Militar retirou o adesivo nesta segunda-feira (16), mas não identificou responsáveis pelo ato.

A inscrição “Formação de quadrilha, corrupção ativa, o grande acordo nacional” faz referências, em parte incorretas, a acusações feitas pela Procuradoria-Geral da República contra Temer.
Na primeira denúncia, a Câmara barrou em agosto a tramitação da acusação por corrupção passiva. Agora, a denúncia é de organização criminosa e obstrução da Justiça. A inscrição original da placa é “Alameda dos Estados”, a via que fica em frente ao Congresso e onde estão hasteadas as bandeiras das unidades da federação.

[the_ad_group id="6840"]