Outro jogador que pode receber uma chance de Tite é Renato Augusto. O meia é um dos nomes de confiança do treinador, que apostou nele no início do seu trabalho na seleção e viu o jogador corresponder. Hoje no futebol chinês, Renato Augusto perdeu a titularidade e também parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo por causa de problemas físicos.
Porém, a sua entrada no jogo contra a Suíça, quando o placar estava empatado em 1 a 1, mostra que ele não perdeu o status de peça importante para Tite. E Renato Augusto também foi testado ao lado de peças do setor ofensivo no último treinamento do Brasil em Sochi antes do duelo contra a Sérvia – a atividade desta terça-feira será no Spartak Stadium, palco do confronto em que a seleção precisa de um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Caso receba uma chance, Willian é o favorito a deixar o time.
Além disso, Tite recebeu uma boa notícia. O lateral-direito Danilo, em fase final de recuperação de lesão na região do quadril direito, que não é grave, já faz trabalhos de transição e não reclama de dores.
Foto: Rener Pinheiro/CBF