SP apresenta edital para ampliação da rede de conectividade da capital

[the_ad id="63382"]

A Prefeitura de São Paulo disponibiliza para consulta pública modelo de edital e termo de referência para o credenciamento de empresas e organizações interessadas em ofertar internet gratuita na Capital. O processo permite o envio de sugestões e eventuais dúvidas a respeito da proposta antes do efetivo lançamento do documento pela administração municipal, ainda em 2018.

São Paulo terá a rede de conectividade atualmente disponível em 120 praças e parques da cidade, no mínimo, duplicada até o final da gestão, conforme prevê o Programa de Metas 2017-2020. A expectativa é que a cidade passe a contar com mais 300 pontos de internet gratuita e de qualidade em pontos turísticos, centros culturais e esportivos, bibliotecas, CEUs, entre outros equipamentos públicos.

A expansão do programa Wi Fi Livre SP não onera os cofres públicos ao permitir que as empresas interessadas recebam como contrapartida o direito de explorar modelo de negócios baseado na publicidade digital. O edital propõe 300 pontos de conexão obrigatórios em toda a cidade e 315 localidades opcionais, vinculadas a esta primeira rede.

A íntegra do edital está disponível nos sites http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br e https://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/. Eventuais dúvidas e sugestões quanto ao documento poderão ser direcionadas ao contato [email protected] até o prazo limite de 5 de outubro.

 

Foto:Divulgação

[the_ad_group id="6840"]