Dadour ganha papel de refugiado sírio na próxima novela da Globo

Único jornal diário gratuito no metrô

Kaysar Dadour, que participou da 18º edição do Big Brother Brasil, passou num teste para compor o elenco da novela “Órfãos da Terra”, trama da Rede Globo que substituirá “Espelho da Vida” em março de 2019. “Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, afirmou uma das criadoras da novela, Thelma Guedes, em entrevista concedida ao UOL.

O ex-BBB vai encenar um sírio que encontra refúgio no Brasil durante a guerra em seu país. A história se assemelha à realidade de Kaysar Dadour, uma vez que ele também passou por essa situação. “Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, afirmou uma das criadoras da novela, Thelma Guedes, em entrevista ao UOL.

Há oito anos, Kaysar saiu da Síria, em guerra civil, e fugiu para o Líbano. Na primeira oportunidade, veio para o Brasil. Após participar do reality show da TV Globo, Kaysar conseguiu trazer os familiares para viver com ele. Internautas e fãs do ex-BBB chegaram a fazer uma vaquinha na internet para ajudá-lo a custear a viagem.