Vítimas são sepultadas, após velório que reuniu mais de 10 mil pessoas

Único jornal diário gratuito no metrô

Nesta quinta-feira (14), a Arena Suzano, no Parque Max Feffer., foi palco do velório coletivo de seis das sete vítimas mortas dentro da escola. Segundo estimativas da Prefeitura de Suzano, mais de 10 mil pessoas foram dá adeus às vítimas. 

Foram velados no local os corpos dos estudantes Caio Oliveira, 15 anos; Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos; Kaio Lucas Costa Limeira, 15 anos; e Samuel Melquiades, 16 anos, além da coordenadora pedagógica Marilena Ferreira Umezo, 59 anos, e da funcionária Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos. 

O estudante Douglas Murilo Celestino, por motivos religiosos, foi velado em uma igreja da Assembleia de Deus. Jorge Antonio de Moraes, 51 anos, dono da locadora de onde os atiradores roubaram o carro utilizado na ação, e tio de um dos atiradores, também teve uma cerimônia em separado, assim como os atiradores, Guilherme Taucci, 17, seu sobrinho e executor, e Henrique de Castro, 25. A dupla foi sepultada em cemitérios distantes da região central de Suzano para evitar protestos.

Foto:Felipe Rau AE