Casa de Cultura Tremembé recebe show do Rosalia Paranoia para reinauguração

Único jornal diário gratuito no metrô

A casa de cultura Tremembé reabre suas portas após reforma e revitalização do espaço, com um show eletrizante da banda Rosalia Paranoia que é conhecida por suas letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, Dub e psicodelia na composição do instrumental.

A Banda vem ganhando cada vez mais espaço e respeito no cenário musical brasileiro e algumas cidades do exterior,  ja fez shows aonde tocou no mesmo palco que nomes como, Racionais Mcs, SNJ, Maneva, Rael, Mato Seco, Haikaiss, Cidade Verde Sounds, Oriente, Costa Gold e 1Kilo. 

Recentemente lançaram seu mais novo single, “Chave do Tempo” apostando em uma proposta de som mais dançante, com influencia do reggae no instrumental. A musica, que veio acompanhada de um videoclipe, gravado em Ilhabela-SP,  vem tendo grande destaque na programação das rádios 105FM no programa Encontro das tribos, Radio Brasil Atual 98,9 FM no programa Na Batida da Rua, apresentado por Milton Sales, Radio Onda FM, Radio New Life FM e Radio Exclusiva FM. 

Nesse sábado(23), Rosalia Paranoia apresentará músicas de seu primeiro disco “Instinto de Sobrevivência” e também dará ao publico um gostinho do que está vindo por ai em seu mais novo trabalho, ainda não intitulado, o disco está sendo produzido por Luizinho Nascimento e conta com a participação de diversos músicos e instrumentistas, com faixas orgânicas e influência do reggae, esse novo trabalho também vai trabalhar novas influencias em cima da linha do rap/soul e jazz, e letras bastante críticas com embasamento social, politico e espiritual. A data de lançamento do primeiro Single está prevista para o primeiro semestre do ano de 2019, em parceria com a distribuidora digital “Digital Music”.  O show tem produção da Nômade Entretenimento.

Data: sábado (23)

Casa de Cultura Tremembé –  Rua Maria Amália de Azevedo Lopes, 190, Tremembé – São Paulo 

Horário: 17h

Entrada Gratuita