MP diz que Flávio Bolsonaro ‘direciona esforços para interromper investigações’

RJ - ABRAS/FLÁVIO BOLSONARO - ECONOMIA - O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante a solenidade oficial de abertura da 53ª Convenção da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), no pavilhão 5 do Riocentro, na zona oeste do Rio, nesta terça-feira, 19. 19/03/2019 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO
[the_ad id="63382"]

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) tem direcionado seus esforços para tentar interromper investigações sobre movimentações financeiras atípicas em seu gabinete de deputado estadual no Rio e se recusa a prestar esclarecimentos aos procuradores embora já tenha sido convidado diversas vezes.

A nota oficial do MP foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 13, em resposta à entrevista concedida pelo senador. Nela, Flávio afirma que “há grande intenção de alguns do Ministério Público de me sacanear, de mais uma vez colocar em evidências coisas que não fiz”. 

Ele afirmou também que “alguns pouquíssimos integrantes do Ministério Público estão tentando atacar minha imagem para atacar o governo Jair Bolsonaro. Infelizmente, tem militância política em tudo quanto é instituição e no Ministério Púbico não é diferente”. E acusou o MP de vazar informações sigilosas a seu respeito.

“O Ministério Público do Rio de Janeiro repudia com veemência as declarações de Flávio Bolsonaro”, informou a nota. “O MPRJ reafirma que sua atuação é isenta e apartidária.”

Foto: FÁBIO MOTTA

[the_ad_group id="6840"]