PepsiCo abre vagas para programa de estágio 2019, inclusive em São Paulo

Único jornal diário gratuito no metrô

As inscrições para o programa de estágio da PepsiCo, intitulado “First Gen” estão abertas para 37 universitários do penúltimo e do último ano de graduação. Há oportunidades em várias cidades: São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Itu (SP), Petrolina (PE), Nova Santa Rita (RS), São Bernardo do Campo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

As vagas estão nas áreas de vendas, operações, marketing, jurídico, tecnologia da informação, pesquisa & desenvolvimento e finanças. Os interessados devem estar de acordo com os cursos requeridos para cada uma das vagas, além de ter graduação prevista entre julho de 2020 e julho de 2021.

O selecionado receberá uma bolsa-auxílio entre R$ 1.200 a R$ 1.500, conforme a localidade da vaga. A empresa ainda oferecerá Treinamentos de autoconhecimento e desenvolvimento de competências; Participação nos lucros; Vale refeição ou restaurante – de acordo com a unidade de atuação; Vale-transporte ou auxílio fretado ou estacionamento – de acordo com a unidade de atuação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; e Day off no dia do aniversário.

Uma das novidades é a flexibilização do conhecimento da língua inglesa, o que facilita o acesso para ainda mais estudantes. É preciso se inscrever até o dia 28 de maio na plataforma http://pepsicofirstgen.com.br. O interessado deve completar 100% o seu perfil com suas informações e uma foto atualizada.

Depois, é necessário realizar a Trilha Online composta por desafios obrigatórios acessíveis a todos. Quem ficar no topo do ranking será convidado para a etapa presencial, que acontecerá 

em São Paulo e em Sorocaba, entre os dias 24 de junho e 5 de julho.

Caso aprovado, o participante terá de ir apenas um dia, de acordo com a sua vaga. A fase consiste em uma dinâmica, sendo que os melhores serão convidados no mesmo dia para um bate-papo com os gestores.

Foto:Reprodução