Sopa de Bobó de Camarão é o novo prato no cardápio do Festival de Sopas Ceagesp

Zeka Videira
[the_ad id="63382"]

Da Redação – Foto: Zeka Videira

De 7 a 11 de agosto (quarta a domingo), a Sopa de Bobó de Camarão é uma das atrações do Festival de Sopas Ceagesp. Nessa 13ª semana do evento, o público encontra ainda fondue de Queijo com Alho-poró, Creme de Abóbora com Carne Seca, Capeletti in Brodo e Minestrone Vegetariano.

Todas essas opções acompanham a Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, que está presente em todas as semanas do evento. Na quarta (7) e na quinta (8), o cardápio é reforçado ainda com a Sopa de Siri Gratinada. O sabor fica à disposição do público somente nesses dois dias, junto com as demais opções da semana. No domingo (11), a Sopa de Chocolate é a opção extra do cardápio que ajuda a deixar o final de semana mais saboroso.

Toda semana, novas opções de cremes e caldos entram para o cardápio. Os novos sabores substituem os da semana anterior. Mas a Sopa de Cebola permanece sempre no cardápio de todas as semanas. O prato é fixo até o final do evento, previsto para 25 de agosto.

O Festival de Sopas Ceagesp funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta, sexta e domingo é das 18h até meia-noite. Aos sábados, o festival se estende até 1h da manhã.

Por R$ 43,90 por pessoa, dá para tomar todas as sopas, o quanto quiser (não há cobrança de taxa de serviço). Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

Serviço

Festival de Sopas Ceagesp 2019

Quando: Até 25 de agosto (de quarta a domingo)

Horários: Quarta, quinta, sexta e domingo, das 18h à meia-noite. No sábado, das 18h à 1h

Quanto: R$ 43,90 por pessoa (bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte)

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 – Vila Leopoldina)

Site: www.festivaisceagesp.com.br

[the_ad_group id="6840"]