Corinthians empata em casa contra o Atlético-MG por 1 a 1


 

Três dias depois de ser eliminado na Copa Libertadores, o Corinthians voltou a sua arena, em São Paulo, para tentar mostrar a recuperação, mas não conquistou o objetivo. Neste sábado, com uma formação muito modificada e uma atuação ruim, o clube não passou do empate por 1 a 1 contra o Atlético Mineiro, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mostrou o quanto o elenco tem limitações.

A partida foi uma demonstração de erros em vez de jogo de futebol. Passes errados, dribles em que a bola escapava, falta de finalizações e chutões foram os lances mais comuns. Os dois clubes alvinegros sonhavam em vencer para se aproximar dos líderes, mas mostraram um nível de atuação bem abaixo do esperado.

Na noite do aniversário de 108 anos, o Corinthians preparou festa na arena com homenagens a ex-craques e mandou a campo um time desfalcado. Com o lateral-direito Fagner suspenso, o goleiro Cássio e o meia Jadson desgastados e o zagueiro Pedro Henrique machucado, a formação bastante modificada não demonstrou criatividade. O técnico Osmar Loss mostrou preocupação defensiva e o time não conseguiu levar perigo.

 

Foto: PETER LEONE/FUTURA PRESS